sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Você troca todo o seu guarda-roupa a cada estação?

Não? Ufa! Então, você é como a maioria dos mortais... Isso significa que você não se dá ao luxo de ficar comprando roupas novas, toda vez que as lojas trocam a coleção.
O que fazer para se vestir bem, sem ter que "torrar" o salário com tudo o que está nas vitrines? Peças curinga - essa é a resposta! Como o próprio nome diz, elas podem ser usadas com tudo e o que é melhor, não perdem a validade. Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco roupa vai ter etiqueta de validade: consumir só até o final do verão...
Importante: na hora de escolher curingas, vale a pena investir em qualidade e bom gosto! Um belo jeans, um blazer clássico, e claro, sapatos que possam passear por aí com as diversas produções!
Todo homem precisa - se não todos os dias - pelo menos de vez em quando, usar terno e gravata.
E a mulherada não tem como fugir da realidade: em ocasiões mais formais, temos que encarar a bela dupla, vestido e salto.
Então, vale a dica: um bom investimento para pendurar nos cabides, é aquele que vai durar bem mais que só uma estação. E tem mais, quem só compra porque está na moda, pode acabar com várias peças encalhadas!