segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Underwear - como o nome diz, é roupa debaixo, não tem que aparecer!


Não há coisa que me incomode mais atualmente que, um belo decote arrasado por uma confusão de alcinhas, tops, alças ou costas de silicone ou, até mesmo, boa parte do soutien a mostra. No feriado passado vi muitas amostras da dificuldade das mulheres em escolher a lingerie para valorizar belos decotes. Vi tantas alças de um soutien cor-da-pele em um decote profundo nas costas, que fiquei atordoada! Afinal, a indústria de lingerie faz peças cada vez mais bonitas, algumas tão belas que gostaríamos de poder deixá-las a mostra. Mas, mostrar parte da lingerie sem ficar vulgar ou parecer puro desleixo, é praticamente uma arte. Ainda bem, que além de peças lindíssimas, a gente consegue encontrar cada vez mais, peças que não marquem na roupa e soutiens que não ficam à mostra mesmo quando utilizados com o decote mais profundo (nas costas é claro). Sem contar que há muito tempo existe o Lib, um adesivo que dá para usar com aquelas roupas, que se você usasse com soutien, ele insistirá em aparecer... Outra opção são os modelos tomara-que-caia, que evoluíram tanto, que não deixam os seios espremidos.
Sou da seguinte opinião, se você não vai se sentir a vontade em usar uma roupa sem soutien, ou se você não vai investir numa lingerie dessas super-poderosas, não compre esta roupa! Assim, você não correrá o risco de ficar deselegante e ficará bem mais a vontade...
Quanto aos homens, já que estamos abordando este assunto, eu gostaria de fazer um apelo: cuidado com aquela cueca aparecendo... dependendo da cueca, o melhor que você faz é mandá-la pro lixo!