sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Roupa Light - Aprecie sem moderação!


Você está com uns quilinhos a mais e todo mundo anda comentando?
Você emagreceu e ninguém sequer percebeu?
Calma! Dê uma olhada no seu guarda-roupa, você certamente encontrará dois grupos de roupas: as que engordam, as que emagrecem!
É verdade! Existem peças que tem esse poder, é incrível!
Para ficar mais claro, as roupas que engordam, são aquelas que dão a impressão que você está bem acima do peso.
Por sua vez, as que emagrecem, são aquelas que disfarçam isso.
Já aconteceu de, assim, do nada, alguém comentar com você: Você engordou? ou, Você emagreceu! A pior situação é aquela famosa gafe: Você está grávida?... É, pode ser a roupa que você está usando...
Alguns acham que as roupas pretas tem o poder de emagrecer. Mas a cor, por si só, não tem esse poder todo. O tipo de tecido, o caimento, o corte, são aspectos imprescindíveis para uma roupa pertencer ao grupo das que engordam ou emagrecem, além, é claro de fatores como cor e estampa.
Sendo assim, se o seu caso é disfarçar gordurinhas, não se vista todo de preto, pois certamente não vai ser a solução. Você pode e deve usar cor. Os seus aliados são os tecidos com bom caimento, nem finos, nem grossos demais. É bom evitar estampas gigantes e roupas largas demais (essa vale, e muito, para os homens). Ah, antes de entrar naquela loja de roupas de tamanhos especiais (GG), dê uma garimpada em lojas convencionais... você vai se surpreender com modelos bacanas, e o que é melhor, no seu tamanho!

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente essas dicas para as gordinhas, adorei!

Bete Bissi